26 de outubro de 2010

Não é Beatles. But it's getting better all the time!





Sexta fui na endócrino. Contei prá ela que ainda queria uma HK de aniversário e uma granada de natal, e ela então dobrou a dose do bicho Prozac-fluoxetina. Disse que tem medo de entrar no meu blog e descobrir meus desejos homicidas, hehe.

Enfim, com três dias de uso, já me sinto bem mais calma do que já estava. E com muito mais saciedade. Ainda sinto que o ideal seriam três cápsulas ao dia, mas tenho que esperar... até a próxima consulta do mês que vem.

Fim-de-semana duca... Acordei cedo, fui ao shopping comprar presentes da afilhada. Comprei binquedo, e na loja de roupas, furtaram a sacola de brinquedos. Fucking DDA... 70 pilas no lixo. Que pelo menos seja útil a uma criança... Eram brinquedinhos educativos.

Daí foi um quiprocó danado (quid pro quo, isso é latim). O Gam veio me encontrar, e fizemos barraco com um cara que tava com uma sacola igual a minha, e o coitado era inocente (apesar de ser corintiano, o que já é um crime. E passional). Daí mais um blá-blá-blá no depto de segurança da loja... Depois de muito nervoso, compramos de novo os mesmos brinquedos, almoçamos e corremos prá casa. Banho de gato e corre prá aula de espanhol. Saí às 17h00 e fui prá casa de nuevo.

Lavei roupa, estendi... me arrumei, ele tomou banho... Chegamos na festa na hora do parabéns. Saímos de lá sei lá que horas... Domingo acordei meio-dia. Faxina até as 18h00. Banho de beleza, fiz pé e mão, e lá prás 22h00 fui começar a pesquisar meu seminário de ontem. Claro que não consegui montar o bicho. Acabei fazendo tudo ontem aqui no trabalho, e na hora de apresentar foi um sufoco... mas deu tudo certo, aparentemente.

Ontem mesmo tendo chegado massacrada pela aula, recolhi toda a roupa, dobrei tudo e passei toda nossa roupa de trabalho... Fui dormir às 3h00 da madruga. Acordei 8h10, hora que tenho que estar pegando o busão já... Mas consegui chegar a tempo, felizmente.

Passei um calorão dentro do ônibus, o remédio me dá isso. 15ºC na Paulista e eu suando bicas. As janelas fechadas, a mulherada de blusa de lã, e eu me sentindo na menopausa aos 24 anos. Fora isso, tem também o sono ruim. Demoro prá dormir, à noite fico agitada. E de manhã, fico mais imprestável do que de costume. Mas tudo isso é um preço muito pequeno diante da vida melhor que tenho com o Prozac.

Estou bem confiante com esse tratamento, e não troco minha endócrino por nenhuma psiquiatra. Pelo menos por enquanto. Desta vez estou com bastante paciência prá fazer um tratamento a longo prazo, com resultados mais demorados, porém mais efetivos. Acho que pela primeira vez eu não quero emagrecer rápido. Esse remédio me dá o equilíbrio suficiente prá querer tratar a causa do problema. E a causa tá aqui na minha cabeça. E isso leva tempo...

Surgiu uma oportunidade de sair do lodo da cadeia alimentar aqui da empresa. Mas nada certo ainda, se der em alguma coisa eu escrevo aqui, sem dúvidas. Com direito a uma caixa de fogos Caramuru e várias rodadas por minha conta no boteco dos deuses.

Ontem comprei um fone de ouvido xing ling, agora vou poder ligar pro meu pai daqui do trabalho pelo Skype (o ramal do pântano não é habilitado a fazer chamada interurbana). Conversamos hoje, e isso me deixou muito feliz.

Esse remédio é engraçado. Ele libera a melhor parte de mim. A Aline altruísta e benevolente. A Aline "flôzinha" (como disse o saudoso Sebastião). A Aline que dá lugar prá velhinha sentar e ainda puxa um papo longo com ela. Que divide o guarda-chuva com a patricinha no ponto de ônibus da PUC. Que dá suas bolachinhas ao filho do ex-funcionário que está na recepção aguardando resolver o problema do seu FGTS com o RH.

Enfim, me sinto humana de novo. Com o coração pulsando. Com fé e mais equilíbrio. Me arrependo de ter maldito tanto os antidepressivos.

5 comentários:

  1. A Ritalina, nossa ex-amiga, havia comentado algo de bom no Senhor Levopro, que rendia muito mais do que a poupança mirrada da Fluxetina.

    O Levopro é um fundo de ações: Ganhos altos, mas com risco acentuado tbem.
    É oito ou Oitenta.
    Aí, resolvemos não arriscar e tomar o rumo do simpático Rivotril. Ele era muito legal no começo da amizade, mas acabou não largando do nosso pé. Que grude!! E queria sempre mais e mais e mais.
    Virou um monstro.
    Mandamos ele pra fora de casa à tapas. Bicho folgado da Porra. E voltamos a poupança mirrada, que de grao em grao vai enchendo nosso papo. FIM.

    Escuta aqui, vc ta pensando que viado é só glamour é? Nao é daquelas simpatizantes que dizem "Ai adoro gays, pois eles sao muito engraçadinhos". Ai nosso bom coo, heim!!! Vamos combinar de ir na Ursound pra te "xoká " , rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Não..não acredito...um pai investe tanto na filha, compra camisa do timão, faz pipoca na hora do jogo e agora vê um post anticorintiano...vou partir para o Prozac...tenho que conversar seriamente com o tricolor Gamarra.....

    ResponderExcluir
  3. Mas tb com tanta coisa boa pra vc fazer em um final de semana e com tantos acontecimentos de primeira grandeza vc acha pouco para se ficar depressiva? Eu, com a metade disto já tinha pulado do 20º andar ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Curííííntia é nóis! Me adota, Papito! E o Bichinho tomou Fluox por 3 anos pra "sarar" de vez. Se bem que às vezes não sei se ele é muito normal, ainda... :-P

    ResponderExcluir
  5. Úia, o boteco era o mesmo que eu frequento? Pode vir, pode vir, pode vir!!! :-)

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos. Desde que não venham a ferir a ordem nacional. Hehehe...

E viva a democracia!

VIVAAAA!