28 de outubro de 2010

Jurumano Fever + lançamento Gizmo Filmes

A equipe editorial do Malê brinda seus milhares de leitores worldwide com uma bombástica novidade: Jurumano Junqueira live in concert! A banda irá se apresentar em Paraíba´s Valley, a 30km de Caraguá City, o pólo roquenrol do litoral norte de Sampa, praticamente a Seattle brasileira.


Traduzindo: Jurumano (banda do meu tio Allan), Cb. Adilson é amigo do meu pai (toca violão prá caraca), carteira & carteirinha provavelmente são meus irmãos (guitarra e batera, mandam muito bem), e o Dimão dos teclados é meu papito (quem disse que ele toca teclado? Aff, rsrs. No máximo meia dúzia de músicas do Cazuza, Raul e Legião no violão)


É bem verdade que o show era previsto para o último sábado (23/10), porém, fatores climáticos impediram a realização do mega evento. Enquanto aguardamos a nova data, preparamos nossos leitores com todas as informações da fazenda do rock. Prepare-se, pois o Jurumano promete pôr o SWU no chinelo!


Vista panorâmica da fazenda do rock

Vista do palco. Grande possibilidade de vislumbrar Ness, o mascote da fazenda.

Área VIP, a loira esfuziante em destaque é minha mãedrasta, Selma.

O deck onde será o palco.


Confome bem colocado pelo Papito Dimão, o evento, dada suas proporções e localização geográfica, será inevitavelmente comparável ao lendário show do Pink Floyd em Veneza.





Bem, e como o show não rolou, o tio Allan aproveitou prá fazer um barulho no quintal do meu pai junto com meus irmãos. E para terminar o fim-de-semana praiano com chave de ouro (18k, como sempre), ele lançou mais uma obra prima cinematográfica, a primeira produção da Gizmo Filmes fora de São Paulo (e com um elenco record maior de que três pessoas):


E assim que soubermos da nova data do Jurumano Live in Concert no Paraíba´s Valley, informaremos nossos leitores em primeira (ou segunda) mão. Aguardem!

3 comentários:

  1. Gente, mas que super-mega-produção!! Vai ter em 3D IMAX? Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Edu, Caragua Jaws é a penas o primeiro filme da trilogia, o próximo vai ser lançado em 3D e o episódio final vai ser igual ao Harry Potter, em duas partes...pode aguardar.

    Aline como agradecimento pelo espaço no blog vou te mandar dois pares de ingressos para o Paraíba´s Valley Rocky Festival, um par para vc e o Gam, e outro para ser sorteado entre os seguidores do blog.

    "praticamente a Seattle brasileira" (essa foi f. rs..)

    ResponderExcluir
  3. Eu como protagonista , exclusivamente contratado pela Gizmo Filmes, com salário bilionário para participação dessa obra prima da película nacional, declaro ser suspeito para emitir opiniões. Quanto ao Megashow e como empresário da Banda Kumme que abre tal evento, ofereço ao casal um pacote completo e hospedagem na Pousado do Dimão, com direito ao café da manhã, almoço, jantar e chá das 22 horas, incluindo ai uma tarde degustando misso chiro, Sushi, sashimi e yakisoba no famoso Kioski do Flávio na maravilhosa cidade de Caraguatatuba ,distante apenas 14 quilômetros da Seattle brasileira.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos. Desde que não venham a ferir a ordem nacional. Hehehe...

E viva a democracia!

VIVAAAA!