9 de agosto de 2010

Gizmo Filmes

Este é o melhor post de todos os tempos, sobre a melhor produtora de filmes de todos os tempos: A GIZMO FILMES!

A Gizmo Filmes é produto do imaginário fértil do meu tio Allan, vulgo Gizmo. Ele produz filmes amadores muito engraçados há 10 anos, e divulga no Youtube, onde ele é bem conhecido e faz o maior sucesso. Se você estiver de bobeira qualquer dia desses, dê uma conferida nos vídeos dele. É de chorar de rir.

Entrei em contato com sua assessoria de imprensa, e com muito esforço consegui um espaço em sua agenda. Ele gentilmente concendeu-me a entrevista a seguir, rs. Confira:

Contato Inicial:

O Sr. Gizmo recebeu a equipe do blog Malemolência em Série em sua casa de campo. Sempre elegante, trajava um belíssimo terno italiano e demonstrando muita simpatia foi logo oferecendo Tubaina a todos os presentes. Sem deixar de lado seu inseparável charuto cubano, sentamos ao lado da lareira e a entrevista começou.

1)Sr. Gizmo, conte-nos como e quando surgiu a Gizmo Filmes

A Gizmo Filmes surgiu de uma placa de vídeo queimada (dessas que se coloca no PC para jogar Games). Impossibilitado de utilizar o meu PC como plataforma de jogos, resolvi inventar alguma coisa diferente para fazer, foi ai que peguei minha câmera e filmei meu primeiro curta.

2)Quais foram as dificuldades encontradas no início da trajetória da Gizmo? Como foram superadas?

Uma das maiores dificuldades é encontrar atores dispostos a se passar por idiotas durante as filmagens, durante muitos anos somente eu e o Ponga se expusemos a tamanho vexame. Infelizmente o Ponga não agüentou a pressão e deixou a Gizmo Filmes. As dificuldades nunca foram superadas e hoje o único tapado a atuar nos filmes sou eu.

3)Qual foi o primeiro sucesso a emplacar nas bilheterias? E quais os maiores sucessos nestes dez anos?

O primeiro grande sucesso da Gizmo Filmes foi (Titanic). O filme conta a historia do jovem Gizmo de Dicaprio que realiza todos os seus sonhos antes de morrer quentinho em sua cama. Uma curiosidade a respeito desse filme é que ele foi rodado em 2002, e devido a problemas com direitos autorais, veio a ser publicado na web somente quatro anos mais tarde. Recentemente a Gizmo Filmes lançou um vídeo comemorando dez anos de sucesso, onde clássicos como esse, não deixaram de ganhar destaque.

 


 Grandes filmes foram produzidos durantes esses 10 anos, entre eles:

 IMPACTO EMINENTE (2008) - Na época esse filme rendeu uma publicação na FIZTV e um pequeno prêmio em dinheiro.


MUNDO MARAVILHOSO (2009) - Oscar de melhor ator para o Gizmo.


UMANOITE DE TERROR (2010) - Primeiro filme com cara de filme.


Você pode encontrar uma lista completa dos vídeos no portal da Gizmo Filmes clicando aqui


4)De onde vem a inspiração para roteiros tão bem elaborados?

Sei lá... Acho que da falta de uma coisa melhor para fazer.

5)Você pretende ampliar a visibilidade da Gizmo através de sites e outros canais de mídia?

Alguns de meus trabalhos já foram republicados em outros mecanismos de mídia e eu inscrevo muito deles em festivais e concursos criando filmes direcionados como por exemplo o vídeo: MEU PADRINHO PADI SISSU (2009).


6)Quais lançamentos os fãs podem esperar neste ano?

Infelizmente uma grande tragédia se abateu sob a Gizmo Filmes neste ano, onde depois de um format mal feito acabei perdendo todo o acervo de vídeos, programas e utilitários indispensáveis para a produção. Assim como as grandes produtoras Paramont Pictures e a Warner ressurgiram de grandes incêndios, aos poucos vou juntado forças para voltar as produções.

7)Quais são as metas futuras da Gizmo Filmes?

- Um convite para participar de um festival de filmes amadores!
- Um pequeno prêmio de 150,00 reais.
- Muitos elogios.

É muito pouco considerando os dez anos da Gizmo Filmes não acha? Sinceramente estou pensando em comprar um taxi e tentar alguma coisa diferente!
Obrigado...um beijo a todos.

Allan "Gizmo" Camargo

Presidente da Gizmo Entertainment Company da America Latina S.A

-----------------------

É isso aí. Agora aguardem entrevista exclusiva com a melhor banda de todos os tempos: JURUMANO JUNQUEIRA!

7 comentários:

  1. O OSCAR VAI PARA ..."GIZMO FILMES" parabéns ao Blog que publica entrevista com esse grande ator e produtor de películas.Glauber Rocha deve estar muito feliz com a "Fenix" "GIZMO"

    Papito

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria parabenizar o blog Malemôlencia em serie pela suas grandes atuações...
    E comentar que para um futuro bem próximo, eu como Vice Diretor Geral da "The Best of The Bosta Procutions" irá fazer uma participação em uma grande estréia com a GIZMO FILMES DO BRASIL LTDA,e com certeza, a Malemôlencia em serie será a primeira a saber... mas lembre-se. Tudo isso será seriamente discutido entre os dois presidentes.

    Aguardamos a entrevista com jurumano junqueira... curtia muito essa banda nos meus tempos de pagode.

    Poderá não acontecer.

    Até a próxima ...

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHA!

    Aguardaremos ansiosamentee esta parceria, maninho!

    ResponderExcluir
  4. Srta. Aline, agradeço a publicação do artigo e a atenção dispensada, os links ficaram muito bons abrindo na primeira página, o layout foi aprovado e esta de acordo com o padrão Gizmo de qualidade. Tamanha foi minha satisfação que eu faço a ti um convite para assumir o cargo de Secretária de Mídia da Gizmo Design.

    Um Beijo

    Tio Gizmo

    ResponderExcluir
  5. MEU, TENHO SOMENTE UMA COISA A DIZER..... HUAHUAHUAHUAHUAHUAUA!!!! VCS SÃO IMPAGÁVEIS!!!! GRANDE BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Sr. Gizmo,

    Fico lisonjeada com o convite, e logo mais lhe
    enviarei meu breve currículo de cinco páginas. Exigiu-me uma longa pesquisa e muito empenho para atingir a excelência do padrão Gizmo de qualidade. Agradeço pela oportunidade única de incorporar vídeos do Youtube, esse tipo de incorporação eu realmente desconhecia.

    Cordialmente,

    Aline Camargo
    Editora-chefe do blog mais acessado do mundo, malemolênia em Série.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os vídeos, queria muito saber como se faz aquilo tudo se explodindo.
    Só não entendi por que ele se assustava mais com a menina do que com os fantasmas de verdade, em "Uma noite de terror".
    Hehehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos. Desde que não venham a ferir a ordem nacional. Hehehe...

E viva a democracia!

VIVAAAA!