13 de setembro de 2011

Back in black!


Assim, eu tô imaginando ACDC, aquela vozinha estridente e eu pulando descontroladamente no meu colchão, gritando from the top of my lungs: LIIIIIIVREEEEEE!!!


Cara, acabou!!! Acabou o único motivo que me fez ficar EXATOS 5 meses sem postar. 5 meses com lazer restrito e carregado de culpa aos finais de semana. 5 meses de tensão e overeating. 5 meses de procrastinação e abulia. 5 meses de um resguardo seco!

Chega de ser prolixa, vamos ao ponto: Meu trabalho novo me consumiu nos primeiros meses. Resultado: me fodi dei mal na PUC, abandonei as aulas e corri atrás do prejuízo nos 45 do segundo tempo.

Com sorte: um professor muuuuuito legal me aprovou sem eu fazer poha nenhuma, meu projetinho de TCC eu fiz em duas horas e ficou a coisa mais fofa, e dois professores me deixaram entregar um único trabalhinho final (micho mermo) como avaliação. Sobrou uma matéria que eu desiti na caruda, não valia o sacrifício, seria em vão ( a profa é uma velha carcomida e sem sangue nas veias, a peçonhenta).

Resultado: a poha dos dois trabalhinhos viraram lenda na Alinelândia. Não me pergunte por que mas eu simplesmente não consegui fazer antes das férias. Também não consegui fazer durante as férias. Também não consegui fazer depois das férias. Virou tipo um bloqueio pós-traumático.

Daí, prá piorar a situação, o setor de bolsas me ligou pedindo prá eu justificar a zona. Nunca havia pego DP, e olha que tô no último semestre e sempre trabalhei período integral. Mas 3 DPS poderiam pôr me risco a minha bolsa.

Daí, não sei como, a luz se fez. E eu terminei os dois trabalhos nessa semana, tipo numa paulada só.  CA-RA-JO! Daí eu finalmente tomei coragem e entrei na minha grade e, não sei como, os dois professores não me reprovaram. CA-RA-JO! Eles colocaram o status das disciplinas como "aguardando avaliação". CA-RA-JO!

Bom, diante disso, coloquei em ação meu plano tinhoso de dar um migué master na secretaria. O que é muito fácil na PUC SP, convenhamos. AMANHÃ vou entrar com revisão de nota retroativa e esperar, com toda paciência do mundo, como quem espera um rebento abençoado.

Agora eu tô habilitada a retornar às atividades bloguísticas. Ninguém tem ideias do como EU SOFRI com essa privação. TODOS OS MALDITOS DIAS eu tenho ideias prá postar, vem textos inteiros na cabeça, é um inferno astral sem tamanho. Valha-me Deus.

Enfim... canta, ACDC!!!









4 comentários:

  1. Daí que eu fiquei muito feliz com seu sucesso, mas mais ainda com seu retorno!

    ResponderExcluir
  2. Hah mas tava na hora...Eu sempre acreditei em voce...a contar de agora manda a PUC que o pario e seja bem vinda....

    ResponderExcluir
  3. And Back in Black!!!!!!
    Super Linão, é mto bom te ler viu.

    Forza que logramos ir adelante!

    Bj
    Rodolfo

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos. Desde que não venham a ferir a ordem nacional. Hehehe...

E viva a democracia!

VIVAAAA!