19 de novembro de 2010

Toca The Cure!!!!


Eu não me canso... praticamente toda sexta-feira eu ponho essa frase no meu msn. Ah, cara... Nada melhor do que The Cure na sexta!!! Aliás, isso aí em cima é uma estampa de camiseta que retrata fielmente "Friday I´m in Love" (sem fonte porque eu continuo displiscente com os direitos autorais na web).

Mas não é só por causa da sexta que esse post surgiu... Hoje eu tive mais uma agradável surpresa de aniversário... Ganhei um troféu!!! O primeiro ever in my life, porque nem troféu de dominó eu tenho... pensa numa pessoa destrambelhada no quesito práticas esportivas (é, eu sempre sobrava quando tiravam times na escola).

Bem, o tal troféu e The Cure fazem sentido porque a pessoa que me agraciou é fã inconteste de Smiths, The Cure e cia ilimitada. Trocando em miúdos:  o Blog Dois Perdidos na Noite me deu isso aqui, ó:




E olha, eu achei tão legal o que o DPNN escreveu, que vou transcrever aqui descaradamente:

'Categoria eu sou Diva (blog feminino): Malemolência em Série: Um blog escrito por uma garota, para colocar um pouco de estrógeno na lista. Ela é cabeça aberta, simpatizante, engraçada e escreve loooooongos textos saborosos. Mas não espere um blog " de menininha"! A Aline é mais moleque do que todos nós cuecas juntos! Ainda bem!"

Não preciso nem dizer que o ego da pessoa aqui saiu flutuando pela janela, né? Maior legals. Eu quero copiar essa ideia um dia, mas prá isso eu tenho que ter mais cacife, ainda tô engatinhando neste universo bloguístico...

Ah, na segundona eu aporto aqui prá falar de agendas, hehehe. Não vivo sem! Achei a minha escolhida de 2011 ontem, e já comprei a bicha. Coisa linda de mãe!

É, depois das eleições o Malê ficou superficialóide, né? Mas fazer o quê, nem só de profundidade vive este meu muquifo virtual.

Hasta!

7 comentários:

  1. Uala! parabéns à Diva Aline ... mais q merecido ... DPNN são mesmo umas graças ...

    adoro vcs ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Merecido demaaaaaaais!! E juro que li o título como "Troca-Troca" e meu cérebro viu sexo nas figurinhas. Preciso trocar os óculos, juro!!

    ResponderExcluir
  3. OOOO fiota!!! diva é pra poucas! vc merece! Gente foi seu niver e eu nem falei nada!!! Deixa pegar chicote e me auto flagelar! Que merda de pai sou eu?????

    Parabens com um atraso absurdo de 2 dias!! Imperdoavel!!!! Vou mandar uma panela de Puchero e outra de Arroz de Castanholas pra pagar a gafe!!!

    Beijos minha filha Diva!

    (nome de papai de tras pra frente tambem é Divad [pai viado é uma desgraça])

    ResponderExcluir
  4. Troféu merecido, teu blog é um dos mais legais entre os que conheci ultimamente. E sim... The Cure é a minha banda preferida de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  5. Mais um maluco na lista. Desculpe a demora! As vezes precisamos de um empurrão pra sai da bolha virtual e conhecer espaços legais como o seu. O Dois tem toda razão. Adorei a sua descontração, simpatia e conteúdo, claro. Beijos. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  6. Minha filha diva!!!
    Te indiquei para um prêmio ... como vc anda ganhando zilhões de prêmios achei que "ornava" mais um.. vai la no meu Blog e veja sua indicação!

    Beijos minha diva/filha

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline. Tudo bem?
    Conheci seu blog, através do blog do David acima, e estou adorando. Seu texto é gostoso de ler. Está de parabéns. Muito bacana.
    Bjs,
    Aline.
    httt://prosadejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos. Desde que não venham a ferir a ordem nacional. Hehehe...

E viva a democracia!

VIVAAAA!