12 de novembro de 2010

Bora que a Sapucaí é grande!



Osquindolelê, como diria meu amigo filósofo-egípcio Edu!

Gente, esse mês promete... acho que vou chegar em dezembro só na carcaça... Ontem fiquei no trampo até às 23h00 fazendo treco da facul, tinha que mandar até meia-noite pro psôr... O Gam veio me buscar ( Kenny G. ao fundo, por favor) lindo, cheiroso e exalando feromônios... Mas é claaaaro que o desfecho da noite não foi nada libidinoso, caímos na cama exauridos...

Enfim, tenho boas novidades. Nada interessante, mas já que esse blog existe prá isso também, vamos às amenidades. Por conta do processo seletivo (daquela vaga se secretina master luxo plus gold), eu tô tendo mais dificuldades ainda prá dormir. Então pela manhã tô acordando mega cedo e fazendo caminhada. Uêba!

Tá, é com o simulador que comprei no começo do ano, tinha virado cabide... Mas com 3 dias de uso me sinto renovada! Meia horinha só (mas que acaba comigo, suo litros com o ventilador na bunda e chega uma hora que arranco a roupa toda). Tomo um banhão me sentindo a atleta olímpica, cheia de orgulho de mim mesma. É um pequeno progresso, mas já mereço uma medalha (Hmm, medalhão de chester... gordo é uma desgrama!) por estar enfrentando a preguiça (se bem que isso é efeito do remédio, de cara limpa eu jamais faria isso).

Bom, hoje vou fazer minha apresentação de espanhol prá mañana e publicar dois posts no blog da minha sala de optativa... falta só isso prá eu me livrar dessa matéria. Aí vão ficar faltando só três provas. Uhuu!

Mês agitadíssimo. Graças às práticas sexuais carnavalescas, muita gente da família faz níver neste mês... Do meu núcleo, os irmãos Mucris e Ná, a tia Sandra e a vó (e ainda completa bodas de ouro com o vô neste ano no dia do niver dela), além da prima Valéria (do Gam). Bando de peçonhentos. Adoro!

Neste fim-de-semana, agenda provável: festa do Musguilo, bolo da Valéria e estudar um montão prá prova de quarta que vem do professor Múmia Oliveiros. Como eu disse, a maldição continua. Dia 17 eu estarei na maior agonia por causa dessa prova e nem vou dar bola pro meu níver. Maaaaaaas, tenho boa notícia a respeita da celebração desta data tão sublime. Vou comemorar no primeiro finde de Dezembrão, e assim que eu decidir se vai ser karaokê GLS ou sambão na casa da vó (ou ambos), aviso TODO MUNDOOO! espero que o David esteja em Sampa ainda!

Ai, cara. Muita coisa prá contar, mas tenho que fazer os bagulho aqui... E olha que entrei no Blogger determinada a fazer um post curto, mas não tem jeito... Bom, eu tenho blog prá escrever. Desculpa aê, rsrs [esnobez mode off]. Ah, lembrei de uma coisa... eu precisava falar isso... TÔ AMANDO CONHECER ESSE TANTÃO DE GENTE (meia dúzia, o que prá mim já é superpopulação de amigos!).

E eu queria fazer um post citando todos... mas devagarzinho eu chego lá. Com a média mirrada de 1 seguidor novo a cada... bimestre? Whatever, who cares... o que importa prá mim é a qualidade desse 1 que surge na minha vida a cada dois (ou mais) meses. Gente que me encanta a cada dia... que tem conteúdo e não entra no meu blog prá fazer comentário de 1 linha só prá garantir que eu faça o mesmo...

É isso aí (seu Jorge ao fundo), num garanto muita atuação interativo-bloguística por conta das provas, mas na medida possível vou dando prosseguimento às atividades... Vou tentar comentar sempre o último post docêis, mas leio os anteriores prá me inteirar.

Ah, que sono maldito...

Bom fim-de-semana, só apareço na quinta que vem...

Aquele abraço.






4 comentários:

  1. Eita, porra... agora tenho que fazer cara de conteúdo e dar uma enrolada básica pra sair mais que uma linha. Ou então assumir de vez minha alcunha egípcia (já me taxaram de urso - e eu gostei - então pq não?),soltar uma palavrinha apenas, enigmática, enquanto ganho 1 dia pra pensar em algo inteligente pra dizer. E de repente sai um comentário grandão que não diz nada. Mas diz sim: te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca ... isto é q eu chamo de uma agenda enooorrrrrrrrrme ... eu com a metade já enlouqueceria ... rs

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. pois é
    fazer exercicio sempre faz bem.

    ResponderExcluir
  4. KARAOKE GLS???? BOTECO DO CAE??????? COMO FICOU SABENDO DO LUGAR??? E JURA QUE PENSOU EM COMEMORAR LAH? ADOGOOOOOOOOOOOOOO! AQUELE LUGAR EH MASSA!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos. Desde que não venham a ferir a ordem nacional. Hehehe...

E viva a democracia!

VIVAAAA!