8 de novembro de 2010

Uma rapidinha



Reta final do semestre puquiano, e prá não dizer que não falei das flores, vai uma rapidinha desesperadamente apressadaaaaa!!!! Em tópicos!!

- Risoto Aline: é, rolou um risotão maneiro semana passada, quem sabe um dia posto a receita. Se eu lembrar, rs.

- Natal: Encasquetei que queria uma árvore. Na verdade, nunca havia comprado porque faltavam móveis básicos no muquifo, então nem dava tesão de comprar cacarecos de natal... depois de 3 anos, o cafofo tá apresentável, então chegou a vez da árvore! Uhuuuu! Branca, um metro e meio, bolas e enfeites modernosos, vermelho e prata. =D. Foto dispois!

- Novembro: Aaah, novembro! O mês mais caliente do ano, e o mais poético!!! Mormaço, dormir de lençol, acordar com o sol estapeando a cara e... fazer aniversário junto com uma penca da minha família!!! O meu é dia 17 (junto com a priminha Elizabeth, filha do Tio Gizmo), mas a sina de provas fodásticas no dia do meu aniversário continua... Só pode ser praga mesmo! Dia 17, prova de Política Interamericana... Céééééus!

- ENEM: mãe prestou o bicho, mas nem sei a que pé tá isso. Ouvi rumores no elevador hj cedo de que trocaram os gabaritos, se anularem a prova, a coitadinha vai ficar mal... Mãe quer bolsa puquiana ProUnista de Direito... ela merece!

- Secretária Executiva: Caraca, tô esperando a poha da ligação do pessoal do RH. Deus, será que rola sair do lodo da cadeia alimentar aqui da empresa? Tô rezando, Papito!!!

- Ziriguidum: Festa de aniversário da tia Sandra neste sábado. O Tio Gizmo mora na mesma rua que meus avós, e com certeza demorou prá dormir por causa do batuques, hehehe. Batuques de sambão, nada de mais! Mas... falei com o vô e a vó, e vai rolar ziriguidum nervoso em dezembro. Êba!

- O fantasma do ex: anda me rondando, o bicho... tô sonhando direto com ele, caraca. Preciso perguntar sobre isso no ziriguidum, esse ciclo precisa ser fechado... acho que tem uma ferida aberta aqui, preciso fechá-la antes do casório! Vamos ver no que dá essa história...

- Blogs alheios: maior dor no coração... ler o título dos posts novos e nem poder dar uma espiada. Prometo que retorno às atividades bloguísticas social-interativas em dezembrãoooooo!!!! Ou antes, quem sabe!!!

Acho que é só... preciso de muita sorte e muita força de vontade... prá fechar bem a poha do semestre... Ai, só de pensar que tem mais um ano... dá até uma coisa!!!

É isso aí....

Alô, alô, realengo...

Aquele abraço!!!





3 comentários:

  1. Aline.

    Além de não postar a respeito de uma viagem "intercontinental" para a casa da mãe do moço da terra da linguiça você não convida pobres garotos para comer bolo?!?

    Estou indignado,
    Trate de passar no meu blog e me responder dignamente quais os bons motivos para isso.


    Cordialmente,
    Ícaro

    ResponderExcluir
  2. Oba, eu quero risoto!
    Oba, eu quero foto dos cacarecos de natal!
    Oba, eu quero coxinha e carne maluca nos aniversários (seu e do marido)!
    Oba, viva a mãe! Boa sorte pra ela!
    Oba, promoção à vista!! Vai pagar churrasco pra nós tudo?
    Osquindolelê. Ou coisa assim.
    Lembra de tudo que vc não gostava no ex e mistura com tudo que vc gosta no atual. Deve ajudar.
    Mas o ano que vem será ainda melhor que este! Ó só quanta gente boa (eu) cê conheceu em 2010. Só pode melhorar ainda mais em 2011!

    ResponderExcluir
  3. OLha se cancelarem o Enem eu mato todo mundo.... cancele só quem se senttiu prejudicado..eu não me senti... acertei 100 questões.... agora vou ter que vazer tudo de novo vitiminiki!!!

    Agora que sou seu pai 'vitubal' Vai no seu perfil e arruma o seus filmes prediletos e coloca o filme X-men no plural o seu esta no singular 'X-Man' isso me incomoda ( aloka corretora).

    Beijos minha filhota

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos. Desde que não venham a ferir a ordem nacional. Hehehe...

E viva a democracia!

VIVAAAA!