8 de outubro de 2010

Misantropia na veia - the bipolar moment revisited



Quase uma semana sem o meu Prozac (fluoxetina), e já estou subindo pelas paredes. Cara, tô num momento de misantropia constante, um inferno astral sem tamanho... tá tudo voltando feito uma avalanche, furiosamente.

Daí porque há quase uma semana meu sonho de consumo passou a ser uma HK. Convívio social passou a ser sinônimo de batalha, e das mais sangrentas possíveis. Eu, no meu exército de uma mulher só, querendo realizar o maior genocídio da história. Holocausto? Nunca aconteceu, magina. Mas pode acontecer a qualquer momento! GRRR! Get out o' my way!!!!

Ai, ai... tô me lembrando de uma coisa. Tenho um amiga Borderline, e às vezes temos umas ideias insanas conversando pelo msn. Um dia eu dei a brilhante ideia de irmos a uma micareta juntas,  só prá podermos distribuir socos e cotoveladas gratuitamente. Credo, odeio micareta. Odeio Carnaval da Bahia, odeio trio elétrico, odeio tudo. Argh! Mas a ideia é boa, né?

Enfim... ainda bem que teimei em fazer esse blog um dia. Preciso vomitar essas coisas que me torturam. Eu tô de um jeito, que prá pôr os pés fora de casa tá sendo um martírio. Não consigo olhar pros lados, não quero ver gente na minha frente, ouvir gente, sentir cheiro de gente, tenho raiva, muita raiva. Vontade de provocar uma hecatombe atômica e deixar as baratas reinando este planeta dos infernos...

Alguma dúvida da minha bipolaridade? Tsc, nessas horas eu só queria que minha endócrino lêsse meu blog. Ela acha que meu problema é pura depressão... mal sabe ela que a minha depressão é capaz de chegar a extremos de provocar danos mais contundentes do que a depressão de 29. O crack da bolsa num é nada perto do que acontece aqui dentro das minhas fronteiras macroeconômicas.

E como não tô dizendo coisa com coisa e já tô assustando quem me lê, aviso que amanhã eu vou correndo na Ultrafarma comprar o bicho. É que tô há uma semana me recusando a pagar 40 conto, na Ultra não passa de 20 merréis... Todo esse sofrimento por estar sendo carcamana. Depois eu vou e torro 20 conto em sei lá o quê. Nonsense.

Ah, só prá esclarecer o título do post: bipolaridade também é um termo usado prá definir o sistema mundial durante a Guerra Fria, com as duas superpotências mundiais (EUA e URSS), cada uma em seu extremo oposto ideológico. "Bipolar moment revisited" foi na verdade um trocadilho com o artigo do Krauthammer um dos falcões do governo fucking Bush) , chamado "The unipolar moment revisited".

Isto porque alguns autores defendem que estamos vivendo um momento unipolar, com os EUA por cima da carne seca total. Outros, mais conscientes (e portanto menos americanóides), defendem que o sistema internacional vive um momento multipolar (com várias potências no comando), lideradas pela Colúmbia - o tio Sam (tá, ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, PORRA...)

Vocês sabiam que os Estados Unidos quase se chamaram Colúmbia?  Aff, acho que tá na hora de parar de escrever... E só prá constar, nunca fiz um post com tantos links. Annoying thing...




10 comentários:

  1. tem uma lista de pérolas do mau humor lá no blog... pra usar em momentos assim...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Opa, misantropia é comigo mesmo!
    Eu já tomei essa tal de fluoxetina aí, mas confesso que não senti nenhuma mudança em meu organismo e humor, talvez por que na época, tinha motivos externos para a deprê.
    Hoje em dia tenho os meus momentos de fúria(TPM), meus filhotinhos sofrem com os meus ataques. Há momentos em que o que eu queria era só ficar só, sem ninguém pra me dirigir a palavra...Fazem falta momentos de solidão, mas quando fico muito tempo só, sinto falta da baguncinha dos filhotes, vai entender né.
    Vai lá correndo e compra o tal do remédio, mulher, ficar assim é osso, pra quem está em nossa volta e principalmente pra gente mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O meu deus!! passa seu endereço que eu mando os prozacs!!! não da pra vc ficar tentando morder a orelha!!

    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Eu já ia comentar a fofura e consideração de postar com todos os links, evitando assim as perguntas de "não entendi..." "não sei o que é isso...". PROCURA, PORRA!!! :-) Mas como meu momento Breaking Bad passou, te deixo curtir o seu! E vivam as baratas!!! :-)

    ResponderExcluir
  5. PROZAC UMA PINÓIA! TENTA FAZER O QUE O OTÁVIO FAZ PRA DESESTRESSAR. É TIRO E QUEDA. DURMA O DIA INTEIRO, MATE PULGA À MORDIDAS, ARRANHE O SOFÁ, CUBRA SEU PRÓPRIO EXCREMENTO. E CLARO, LAMBA SEUS PÊLOS. SEMPRE QUE PUDER.

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Miss Tropia emendou o feriado. Ô, sodadi!!

    ResponderExcluir
  7. ÔÔÔPAAAAA!

    TÔ CHEGANDO COM PROZAC E TUDO!

    TÔ CAINDO DENTRO DO BLOG DOCEIS AGORINHA!!! MUITA SAUDADE, PODCRÊ!

    ResponderExcluir
  8. Agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... seguindo e linkando pois adorei viajar aqui em suas emoções ... caracolis ... como as suas são parecidas com as minhas ... cadê meu PROZAC? rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Essa sua amiga BORDERLINE sou eu???? Rs, porque eu me lembro desse papo de micareta e eu AMEI a idéia! Primeiro porque detesto carnaval e isso aumentaria meu ódio, segundo que eu ia adorar destribuir socos de graça!!!! Seríamos duas Bipolares, ou seja, TETRAPOLARES EM AÇÃO! hehehe... OBS - não deixe de tomar seu remédio... saudade master! Bjs

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos. Desde que não venham a ferir a ordem nacional. Hehehe...

E viva a democracia!

VIVAAAA!