17 de agosto de 2010

Mais um blog!

A minha cabeça não pára mesmo de ser invadida por uma avalanche de ideias... fiz mais um blog, desta vez para o meu casamento. Este será reservado só prá isso mesmo, prá trocar ideias com as meninotas empolgadas como eu quando o assunto é casar.

Fiquem tranquilos que eu não vou encher vocês com e-mails deste blog. Aliás, hoje estou pensando em como eu vou fazer prá me desligar dessas mini-obsessões, pois preciso começar bem o semestre... e não tô estudando nada!

Por isso, tô pensando em me segurar e começar a postar só uma vez por semana. Meu boletim vai agradecer no fim do semestre, e a paciência de vocês também, rsrs...

A tentação vai ser "duca", mas a fluoxetina tem que me ajudar (assim que eu tiver grana prá comprar!).

Se quiserem só dar uma conferida no lay-out do blog novo, acesse aqui.

Tem também um blog que criei para minha turma de uma disciplina optativa lá da puc, que vai servir de instrumento para nossa avaliação final. Tá em construção, mas se quiserem dar um a olhada, clique aqui.

É isso aí,

Até semana que vem (se eu aguentar!).

Bjo.


Um comentário:

  1. Olá...te achei no blog da Lili e vim akidar uma olhadinha!Gostei e to seguindo!
    Qndo der e se quiser apareça no meu cantinho tbm ok?!Vou adorar!
    E qnto a postar menos..acho q meu boletim tbm vai agradecer e o exame da ordem tbm!Hehehe...
    As vezes nem posto mas fico viciada em olhar os blogs alheios!kkkkk...
    Bjoooca!

    ...Jana do Rafa!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos. Desde que não venham a ferir a ordem nacional. Hehehe...

E viva a democracia!

VIVAAAA!