19 de agosto de 2010

Gorila Magro - episódio zero

Eu realmente não sei o que o Fábio tá fazendo num curso de Relações Internacionais. O fato é que nem ele sabe. Mas enfim, a merda já está feita, Inês já é morta, então só nos resta curtir a paisagem nas viagens dele...

Depois de  três anos insistindo numa área nada a ver com sua genialidade cinematográfica, eis que Fábio surge com sua primeira produção amadora. E eu gostaria de compartilhar com vocês o episódio zero de seu mais novo canal no Youtube - o Gorila Magro

Enjoy! (ou não):




Eu ri muito! E ainda acho que a Rosita merece um Oscar de melhor coadjuvante!

4 comentários:

  1. Olá Aline!!!!
    Vi agora seus comentários la no meu Blog... e ja percebi que temos bastante inquietudes em comum!!!
    Não consegui ver o video, pois aqui onde trabalho é bloqueado,( o chato do rato branco chefe da informatática bloqueia até a mãe dele) qdo chegar em casa assisto a obra do seu amigo... estou te colando no meu blog assim te acompanho atentamente....ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, David! Hahahaha! Rato dos inferno, viu...

    Obrigada pela visita, e acompanharei o seu blog também com o maior prazer! Me diverti com o pouco que vi!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que era a única doida que colocava video no youtube, hehehe!

    ResponderExcluir
  4. O vídeo é uma tranqueira, mas a Rosita.... Ahhhhhhh, a Rosita, quero pra mim!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos. Desde que não venham a ferir a ordem nacional. Hehehe...

E viva a democracia!

VIVAAAA!