24 de agosto de 2010

Dando um tempo


Não, não estou desistindo de mais um projeto... pelo contrário. Tenho que dar um tempo nas bloguices prá me concentrar nos estudos. Ô, vida...

O fato é que estou vendo uma pequena pilha de textos atrasados crescer a cada dia. E os fins-de-semana estão cada vez mais curtos. Não consigo mais estudar aos domingos.

Então... vou tentar usar as janelas do trampo. E eu sei que se eu me propuser a blogar só um pouquinho por dia, vai dar caca. Uma mente inquieta não tem limites.

E prá fechar, o refrão da música do Vandré que rendeu sua morte. Credo, até parece que eu tô postando o réquiem do blog. Mas ele não está morrendo, eu garanto. Só estamos dando um tempo em nossa relação.

Eu me lembro que, no CEPAV (acho que eu estava no primeiro ano), havia muitos anos que não faziam grêmio no colégio. Até que uma turma esquerdista e descolada do terceiro ano resolveu montar uma chapa. Chamava-se "Quem sabe faz a hora". Quer nome mais "comunista"?

Fizeram o maior rebuliço no colégio. Suscitaram as veias políticas até dos mais apáticos. A participação na votação foi massiva. E, depois da vitória da chapa mais quente do CEPAV, o esperado marasmo voltou a reinar.

Os caras não fizeram nada pelo colégio, o que fez a massa apelidar o novo grêmio de "Quem sabe vai embora". Mas calma, eu não quero ter o mesmo destino. O blog nasceu prá ficar. Mesmo que na memória daqueles que infortunei com umas dúzias de e-mails.

"Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer".

Abraço.


2 comentários:

  1. ♪♫ Volte depressa, antes que seja tarde...♪♫
    Quando eu começo a visitar seu blog vc vai embora?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô voltando, querido!

    Com mais uma canção! Hahahaha!

    Ki a pouco tô invadindo sua área de nuevo!

    Bjo.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos. Desde que não venham a ferir a ordem nacional. Hehehe...

E viva a democracia!

VIVAAAA!